fbpx
EsportesGeral

Atletas do time de transição deixam o Grêmio

A utilização do time de transição do Grêmio serviu também para que a comissão técnica avaliasse atletas para o restante da temporada. Alguns, que não estão nos planos da comissão para este ano, serão emprestados a outros clubes. É o caso de Felipe Albuquerque, lateral direito de 22 anos, que novamente está no radar da Ponte Preta. 

De acordo com o vice de futebol Dênis Abrahão, a Macaca manifestou interesse no jogador. Seu futuro ainda não está definido, mas ele deve ser negociado. Na última temporada, atuou na equipe paulista. Ao fim do vínculo, retornou ao Tricolor para ser utilizado no início do Gauchão, mas acabou não sendo escolhido por Vagner Mancini para os primeiros jogos.

Além dele, o lateral esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Guilherme Azevedo também estão sendo emprestados. O primeiro já está em Santa Catarina para acertar com a Chapecoense, enquanto o segundo deve fechar com o Criciúma. Os dois têm contrato com o Tricolor até 2024. Os jogadores terão vínculo de empréstimo com os catarinenses até o final da temporada.

Azevedo atuou no Coritiba em 2021 e também retornou com a expectativa de ser utilizado por Vagner Mancini. Contudo, o treinador acabou indicando Janderson, jogador de sua confiança para ser um dos pontas do time. Já Guilherme Guedes não conseguiu se firmar no time principal, ainda mais com a chegada de Nicolas para ser reserva de Diogo Barbosa.

Fonte: Correio do povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427