fbpx
EducaçãoGeral

Bolsonaro nega que tenha visto questões do Enem

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (17), durante viagem ao Catar, que não viu as questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano. Na segunda-feira (15), ele disse que as questões do Enem começavam a ter a “cara do governo”.

Jornalistas voltaram ao tema nesta quarta-feira e perguntaram ao presidente se ele tinha visto as questões. “Não, não vi. Eu não vejo, não tenho conhecimento”, respondeu Bolsonaro. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro em todo o Brasil.

A presidente da Comissão de Educação da Câmara, Dorinha Rezende (DEM-TO), afirmou que o colegiado vai chamar o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para prestar esclarecimentos.

Em Doha, capital do Catar, Bolsonaro falou com jornalistas após um passeio de moto. Ele visitou o estádio de futebol Lusail. O Catar vai sediar a Copa do Mundo de 2022.

Fonte: O Sul

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420