fbpx
EconomiaGeral

Bolsonaro prevê nova alta dos combustíveis e atribui preço à corrupção e leis antigas

Numa conversa com os jornalistas na Itália, após ter sido homenageado na pequena cidade de Anguillara Veneta — região de origem de seus familiares — o presidente Jair Bolsonaro atribuiu os frequentes aumentos dos combustíveis no país a leis antigas e a corrupção de governos anteriores e disse que o ideal é privatizar a Petrobrás..

“Pedi ao Paulo Guedes para tomar medidas que tirem a Petrbrobrás das garras do Estado. Já foram vendidas duas refinarias. Mas além do Lula não concluir três refinarias, ainda  mais de R$ 100 bilhões foram desviados. Quem coloca combustível no carro está pagando esta conta lá trás. Essa semana vai ser um jogo pesado para a Petrobras, porque eu indico o presidente, que tem que passar pelo Conselho, mas tudo o que de ruim acontece lá cai no meu colo”, reclamou. Bolsonaro também alertou que a venda da petroleira leva tempo: “Isso não é colocar na prateleira hoje e vender amanhã. Esse processo vai durar mais de ano”.

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420