fbpx
EsportesGeral

Brasil perde para a Argentina e irá disputar o terceiro lugar da Copa do Mundo de futsal

O Brasil deu adeus à disputa pelo título mundial de futsal na Lituânia. A seleção perdeu para a Argentina por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira. Agora, a equipe comandada por Marquinhos Xavier irá voltar a quadra no próximo domingo para tentar o terceiro lugar. A Argentina jogará pelo bicampeonato consecutivo. 

Apesar do resultado, a seleção fez um bom jogo. O problema foi ter saído atrás. Vaporaki e Borruto construíram o 2 a 0. Ainda na etapa inicial, Ferrão descontou. 

No segundo tempo, a pressão foi forte, com direito a goleiro-linha brasileiro nos últimos minutos. Só que não deu certo. Esbarrando na boa marcação argentina e na boa atuação do goleiro Sarmiento, o Brasil ficou pelo caminho. 

Nesta quinta, Portugal e Cazaquistão se enfrentam na outra semifinal. Enquanto o vencedor seguirá na briga pelo título, o perdedor deste jogo será o próximo e último rival do Brasil na Copa. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373