fbpx

Posse de bola e exercício tático marcam o treino do Inter desta quarta-feira

O Inter conta os dias para encarar o líder do Brasileirão, Atlético-MG, no sábado, às 21h, no Mineirão. O elenco colorado se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no CT Parque Gigante, após uma terça-feira de recuperação física para o grupo.

O treinador Diego Aguirre comandou atividades técnicas e táticas no gramado. Primeiro, atividades de posse de bola em curto espaço de campo, depois um jogo de quatro contra quatro. Para fechar a manhã, o comandante projetou – num exercício tático – o time que entrará em campo no fim de semana.

Em relação à última partida, a comissão técnica terá os retornos dos laterais Renzo Saravia e Moisés, que cumpriram suspensão. EdenilsonPalacios e Guerrero, convocados para suas respectivas seleções, ficam à disposição antes de se apresentarem para as Eliminatórias da Copa.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira, dando sequência à preparação. O Inter é o 7° colocado na tabela de classificação, com 32 pontos – um a menos que o Corinthians, primeira equipe na zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, os paulistas pegam o Bahia.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: