fbpx

Brasil x Argentina: data, hora e canal para assistir ao clássico pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (5), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Todos os detalhes no Bolavip Brasil.

Em partida atrasada da sexta rodada das Eliminatórias Sul-AmericanasBrasil Argentina se enfrentam neste domingo (5), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). As equipes voltam a se encontrar depois de quase dois meses. Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV.

A seleção brasileira está com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias, com sete vitórias em sete jogos. Porém, a atuação diante do Chile na noite da última quinta-feira (2) gerou muitas críticas, principalmente por causa do desempenho. A vitória por 1 a 0 com gol de Everton Ribeiro não foi suficiente para satisfazer a crítica esportiva.

Já a Argentina vem de uma boa vitória fora de casa sobre a Venezuela, e está em segundo lugar nas Eliminatórias, com 15 pontos. É o reencontro das duas seleções mais tradicionais da América do Sul após cerca de dois meses, quando a albiceleste levou a melhor na decisão da Copa América, com gol de Di María.

Para o duelo, o técnico Tite não contará com o zagueiro Marquinhos, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Chile. Para o lugar dele, Léo Ortiz foi convocado, assim como o atacante Artur, também do RB Bragantino. A Argentina aposta na dupla de frente Lautaro Martínez e Messi, além de outros jogadores talentosos.

Brasil x Argentina: como e onde assistir AO VIVO na TV

Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (5), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: