fbpx

BM prende traficantes de Tapejara que buscavam drogas em Passo Fundo

Na noite desta sexta-feira, 03/09, a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi durante uma abordagem na ERS-135, em Passo Fundo.

Após receber denúncia de que um veículo VW/Polo deslocaria da cidade de Tapejara com o objetivo de buscar entorpecentes em Passo Fundo para comercializar naquela cidade, a guarnição do 2°Esquadrão, deslocou fazer a averiguação. No momento em que o veículo retornava para Tapejara, foi realizado pelos policiais uma barreira na ERS-135, logrando êxito na abordagem.

Na abordagem um indivíduo desceu do veículo com uma sacola de cor amarela tentando se desfazer da mesma no Arroio Miranda, sendo contido pela guarnição.

Em revista ao interior da referida sacola, foi localizado maconha e comprimidos de ecstasy, como também certa quantia em dinheiro.

Após a revista pessoal e veicular, foram identificados os indivíduos com iniciais, J.A., com antecedentes por tráfico de entorpecentes, C.V. com antecedentes por posse de drogas, P.S.P. por estelionato e N.C.T. menor de idade.

Diante do fato, foi dado voz de prisão aos indivíduos e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do flagrante delito.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: