fbpx
EsportesGeral

“Conseguimos mostrar novas ideias do treinador”, analisa Cuesta sobre estreia do Inter

Figura carimbada na zaga Colorada, Victor Cuesta se disse animado com mais um ano vestindo a camisa do Inter. Em entrevista aos canais oficiais do clube, o defensor avaliou a vitória diante do Juventude na última quarta-feira, na estreia do Gauchão. “Já conseguimos mostrar as ideias do treinador. É uma proposta diferente. Pressionando o tempo todo com linhas altas. Obviamente que ainda falta muito para encaixarmos”, afirmou.

O argentino foi um dos primeiros a ter seu contrato renovado com o Inter. O nome de Cuesta segue envolvido em outra negociação, como é o caso do lateral Fabricio Bustos, do Independiente. O Colorado segue tentando a antecipação da chegada do lateral e negocia com os argentinos. Há uma pendência entre os dois clubes ainda pela compra de Cuesta, em 2017. 

A ideia é juntar as duas, compensando os argentinos pela rescisão antecipada do contrato de Bustos. Cuesta, inclusive, comentou sobre os reforços já anunciados como David e Wesley Moraes. “São jogadores de muita qualidade. David é rápido e Wesley trabalha mais de pivô e é um centroavante que gosta de finalizar. Já o D’Ale todo mundo já conhece. Pode acrescentar tanto dentro como fora do campo.”

O Inter volta a campo no sábado, às 19h, diante do União Frederiquense. Será a estreia do elenco de Alexander Cacique Medina no Beira-Rio. Para a partida, o treinador poderá contar com David e Wesley, Gabriel Mercado, Rodrigo Lindoso e D’Alessandro, que ficaram de fora da última partida em Caxias do Sul.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420