fbpx

Crespo admite preocupação do São Paulo com rebaixamento no Brasileirão: “Devemos fazer três pontos, não somente merecer”

O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, admite o incômodo com a fase do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá nesta segunda-feira, na Arena Pantanal, a equipe ficou no 0 a 0 e embalou o quinto empate consecutivo na temporada, que deixa a equipe próxima à zona de rebaixamento.

O resultado de igualdade deixa o São Paulo com 30 pontos, apenas quatro acima do Bahia, que tem um jogo a menos (24 a 25) na competição. O treinador falou sobre essa luta contra a parte mais baixa da tabela e a necessidade de vitória.

– É normal que temos que nos preocupar com a situação. Temos possibilidade de chance de Sul-Americana e Libertadores, mas temos que respeitar e olhar para baixo, porque tem times importantes como Grêmio e Santos. Devemos respeitar. Devemos fazer três pontos, não somente merecer – declarou.

Apesar do discurso, Crespo segue tranquilo enquanto à briga contra o rebaixamento. Mais do que a diferença, o técnico se apega ao elenco e ao trabalho para evitar qualquer pressão diante da proximidade da parte baixa da tabela.

– Acho que o time está em condições de se salvar tranquilamente, mas falo sempre que nesse período de junho vamos ter que lutar até o final. Acho que os últimos dois jogos merecíamos ganhar. Contra a Chapecoense merecíamos ganhar, com Santos também tivemos chances para chegar ao gol – relatou Crespo, insatisfeito com o acúmulo de empates.

– Quando empata, empata e empata, é difícil. Hoje o jogo foi mais equilibrado, não tivemos a intensidade do último jogo contra o Santos – completou o treinador argentino.

Fonte: GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: