fbpx

Diego Aguirre trabalha a posse de bola e transição com os jogadores do Inter

O Inter voltou aos treinos na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante e, apesar da intensa chuva em Porto Alegre, o técnico Diego Aguirre trabalhou tecnicamente com os jogadores. O uruguaio terá até a atividade de sábado para definir quem irá substituir Rodrigo Lindoso.

Após o aquecimento, Aguirre comandou um treino de posse de bola e transição cobrando a intensidade dos jogadores. Para melhorar a troca de passes, também orientou um trabalho em campo reduzido. O último trabalho do dia foi uma corrida pelos gramados do CT.

Rodrigo Lindoso recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Santos, na Vila Belmiro, e terá que cumprir suspensão automática. Johnny é a opção para substituir o titular mantendo um jogador da mesma posição. O problema é que o volante não atua mais de 45 minutos há quase 40 dias. A última vez foi na vitória sobre o Juventude, por 1 a 0, no dia 18 de julho.

Além dele, o técnico uruguaio pode optar por um time mais ofensivo. Na partida contra o Santos, precisando reverter o placar de 2 a 1 para os donos da casa, Boschilia entrou durante o intervalo no lugar de Lindoso, que já havia recebido o cartão amarelo. Além do meia, Aguirre pode optar por Palácios ou ainda Maurício, que voltou aos treinos.

O Inter retoma a preparação na quinta-feira, às 15h30min. Na sexta, o trabalho será às 12h30min. No sábado, às 15h30min, o elenco trabalha em Goiânia. A partida contra o Atlético-GO está marcada para domingo, às 18h30min, no estádio Antônio Accioly.

Após 17 jogos pelo Brasileiro, o Colorado é o 10º colocado com 22 pontos. Os goianos tem dois pontos a mais e ocupam a sétima colocação.

Palácios convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo

O atacante Palácios foi convocado pelo técnico Martín Lasarte para as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo contra Brasil, no dia 2 de setembro, Equador, no dia 5, e contra a Colômbia, no dia 9. Desta forma, o chileno viaja com a delegação para o jogo contra o Dragão e depois se apresenta. Com isso, não estará à disposição para a partida contra o RB Bragantino, no Beira-Rio, no dia 7.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: