fbpx
EsportesGeral

Diogo Barbosa quer reconquistar a torcida do Grêmio e manter foco no retorno à Série A

O Grêmio deve trabalhar em duas frentes esse ano. A reconquista da confiança do torcedor e o foco total em um retorno à Série A. Assim definiu o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, em coletiva realizada no final da manhã desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O elenco finalizou a preparação para estreia do grupo principal no Gauchão, na quarta-feira, às 16h30min, na Arena, diante do São José.

“Cabe a nós reconquistar o nosso torcedor com bons resultados e tenho certeza que vamos reverter essa situação”, disse o jogador. “Como grupo, precisamos nos empenhar, manter um foco e nos fechar em um só propósito. Sabemos das dificuldades, mas eu tenho certeza que, com o nosso grupo e a nossa torcida, as coisas tendem a ficar mais fáceis”, completou.

O lateral valorizou a pré-temporada conduzida pelo técnico Vagner Mancini, definida por ele como “intensa” e “essencial”. Um dos remanescentes da queda à Série B, Barbosa deve ser titular, mas terá a companhia do recém-chegado Nicolas para disputar posição. 

“A titularidade depende do atleta. Preciso mostrar diariamente que posso ser o dono da posição e a disputa é normal. O Grêmio sempre terá atletas de alto nível e todos sonham em um dia vestir essa camisa”, disse. O jogador ainda prometeu um “ano diferente” com a camisa tricolor.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427