fbpx
EsportesGeral

Edenilson não tem proposta para deixar o Inter, afirma Bracks

Um dos jogadores colorados mais assediados pelo mercado de transferências, o meia Edenilson não tem proposta para deixar o Inter. É o que garante o diretor-executivo, Paulo Bracks, que admitiu sondagens, mas afirmou que o clube e a nova comissão técnica de Alexander Medina contam com o jogador para 2022. Nas últimas semanas, o Atlético Mineiro avançou para contar com o atletamas esbarrou no Colorado. 

“Contamos com o Edenilson. O Medina, novo treiandor contratado, perguntou sobre ele e tem que perguntar. É um jogador diferenciado dentro do elenco. Não tem possibilidade de saída e não tem proposta na mesa em relação a ele”, pontuou Bracks em entrevista coletiva. 

O contrato com o Inter e o camisa 8 vai até o final de 2023. Sobre especulações de uma insatisfação do jogador no Beira-Rio, o dirigente afastou essa possibilidade. “A relação é muito boa com o jogador, com o staff do atleta, que tem outros jogadores aqui conosco, estamos muito próximos para tomarmos uma decisão em conjunto”. 

Edenilson foi um dos principais jogadores na irregular temporada de 2021. Entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Gauchão, esteve em campo em 54 partidas, somando 4,2 mil minutos. Nestes, marcou 15 gols e deu nove assistências.

Fonte: Correio do Povo


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427