fbpx

Em jogo elétrico, Flamengo domina e ganha de virada do Palmeiras

O Flamengo venceu de 3 a 1 o Palmeiras em um jogo elétrico neste domingo (12), com ataques perigosos e rápidos dos dois lados. O primeiro tempo foi equilibrado, com um gol para cada lado, mas o Flamengo voltou devastador na etapa complementar e selou a virada.

A derrota afastou o alvi-verde da liderança do Brasileirão, em sua 20º rodada, após a vitória do líder Atlético-MG.

A primeira etapa foi acelerada. As duas equipes mostraram verticalidade e movimentação intensa. O Palmeiras começou melhor e logo no início do jogo arriscou com Wesley, que chutou fraco após tabelar com Danilo, aos 5′.

Aos 9′, Wesley chutou com perigo na meta de Diego Alves, após a bola ser cruzada com perigo e afastada da área do Flamengo.

O jogo continuou em ritmo acelerado e os gols foram a prova disso. Aos 14′, o goleiro Weverton acionou Dudu de forma primorosa, que tocou para Wesley, que passou por Isla e  Arrascaeta sem grandes dificuldades, cortou para a área vindo quase da linha de fundo e chutou colocado. Golaço!

Nem deu tempo de comemorar. Em jogada rápida envolvendo Pedro e Arrascaeta, a bola ficou com Everton Ribeiro, que cruzou com perfeição para Michel cabecear no contrapé de Weverton, que não teve o que fazer. Empate aos 16′.

Arrascaeta caiu no chão com dores pouco depois e precisou ser substituído por Vitinho, aos 23′.

O jogo continuou eletrizante e equilibrado, mesmo sem chances claras para os dois lados. Sem Arrascaeta, o Flamengou também perdeu um pouco de poder ofensivo.

Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: