fbpx
GeralPolítica

“Eu não posso discutir vice se ainda não sou candidato”, afirma Lula

“Eu não posso discutir vice se ainda não sou candidato. Na hora certa, quando eu for candidato, vou indicar um vice para me ajudar a governar e reconstruir esse País”, afirmou, na quarta-feira (15), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A declaração foi divulgada nas redes sociais do petista no mesmo dia em que o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se desfiliou do PSDB após mais de 33 anos no partido. O agora ex-tucano é cogitado para ser vice de Lula em uma possível chapa à Presidência da República nas eleições de 2022.

“Se eu voltar ao governo, não posso fazer menos do que já fiz. Nós pagamos o FMI, fizemos uma reserva de 380 bilhões de dólares, que é o que sustenta o País até hoje, e fizemos a maior política de inclusão social já feita no Brasil. Se for para voltar, tenho que fazer ainda mais”, prosseguiu Lula.

O petista também comentou a operação da Polícia Federal que teve entre os alvos Ciro Gomes e Cid Gomes na quarta-feira. A ação investiga irregularidades nas obras de ampliação da Arena Castelão, em Fortaleza (CE). “Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados”, declarou Lula.

Fonte: O Sul


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427