fbpx
EsportesGeral

Fabricio Bustos aparece no BID e está liberado para estrear no Gre-Nal

lateral-direito Fabricio Bustos está liberado para fazer sua estreia pelo Inter. Na tarde desta quarta-feira, o nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele está à disposição do técnico Alexander Medina para o clássico Gre-Nal, no sábado, às 19h, no estádio Beira-Rio. 

A tendência é que Bustos, de 25 anos, ganhe a vaga, que anteriormente estava entre Heitor e Mercado. O jovem Lucas Mazzeti corria por fora na disputa. Contratado junto ao Independiente, da Argentina, o jogador chegou com status de reforço de peso, ao ser disputado com o River Plate. 

Apresentando no começo da última semana, o lateral vem treinando com os companheiros, mas está sem atuar desde novembro do ano passado. Durante as negociações com o Inter, ele passou a trabalhar em separado do grupo do time argentino. Por isso, o “mistério” será levado até momentos antes da bola rolar. 

Fonte: Correio do Povo

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5373