fbpx

Falcão fala sobre possibilidade de mudar de cargo e se tornar diretor de futebol

Ídolo do Internacional e Rei de Roma, Paulo Roberto Falcão sempre foi um líder onde passou. O ex-volante do Clube do Povo concedeu entrevista exclusiva ao Calciopédia para falar sobre o futebol italiano, que conhece muito bem.

Sem trabalhar em um clube desde 2016, quando comandou o Internacional, Paulo Roberto Falcão não descarta mudar de cargo e assumir a posição de diretor de futebol em alguma equipe. O Rei de Roma comentou na entrevista:

“Alguns amigos meus do futebol ficam me cutucando sobre isso [se tornar diretor de futebol]. Eu olharia com carinho, principalmente se pudesse ser o responsável pela formação da comissão técnica, seguindo a política do clube. É que a política da Itália é um pouco diferente do Brasil, aqui você tem diretores e conselheiros, mas lá tem um dono do clube e alguns acionistas. Eu até acho que seria interessante porque poderia dar um auxílio para a comissão técnica e fazer uma ligação com a diretoria. Olha, você está me fazendo pensar em mais alguma coisa, viu? Pode acontecer, sim!”

O Internacional busca um coordenador técnico para 2022. Não há confirmação que Paulo Roberto Falcão esteja na lista de observação da direção colorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: