fbpx

Fim do jejum: Passo Fundo vence a 1ª na Divisão de Acesso e deixa a lanterna

O Esporte Clube Passo Fundo reencontrou as vitórias na Divisão de Acesso. Depois de empatar os três jogos disputados em 2020 e lamentar outros quatro empates, além de duas derrotas em 2021, a segunda-feira (06) teve a primeira vitória do Tricolor na competição. 

Na tarde de hoje, a equipe dirigida por Júlio César Nunes bateu o Brasil de Farroupilha por 2×0 no Estádio Vermelhão da Serra. Os gols foram marcados por Baiano e Luiz Thiago, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, o EC Passo Fundo deixou a lanterna da Chave A da Divisão de Acesso. O Tricolor agora soma 7 pontos, deixando para trás o Igrejinha, que permaneceu com 4 ao perder por 1×0 para o Tupi em Crissiumal.

O jogo foi marcante também pela volta da torcida ao Vermelhão da Serra, respeitando protocolos sanitários e de distanciamento.

A classificação agora apresenta o líder Veranópolis com 17 pontos, seguido por União com 12 pontos, Glória com 10, Brasil com 9 e Cruzeiro com 9, Tupi e Passo Fundo com 7, além de Igrejinha com 4 pontos.

O próximo compromisso do Passo Fundo será na quinta-feira (09), às 20h, diante do Brasil no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, abrindo o returno da fase classificatória.  

Fonte: Planalto News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: