fbpx

Grêmio tem voltas de Geromel e Maicon nos relacionados

O Grêmio divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados para a partida contra o Corinthians, no fim de semana, pelo Brasileirão. Geromel e Maicon voltam, enquanto Luiz Fernando é ausência.

O zagueiro Pedro Geromel esteve perto de ficar à disposição contra o Flamengo. No entanto, ainda sem estar completamente recuperado da lesão, foi preservado.

O volante Maicon também retorna após lesão muscular. Ele sentiu na vitória sobre o Cuiabá, em jogo atrasado pela 4ª rodada do Brasileirão e, desde então, trabalha para voltar a ficar à disposição. 

Outro que retorna é o zagueiro Ruan. Após assinar contrato com o Sassuolo, o nome do defensor voltou a ser publicado no BID da CBF a tempo de ser relacionado. No entanto, por falta de ritmo de jogo, deve permanecer no banco de reservas. 

Já o atacante Luiz Fernando fica de fora. O jogador vem sendo contestado pela torcida quando aparece como opção e, mais uma vez, não entrou bem na goleada sofrida para o Flamengo, pela Copa do Brasil. O atacante fez o pênalti que resultou no quarto gol dos cariocas. 

O provável Grêmio de Luiz Felipe Scolari para a partida tem Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti, Ferreira (Campáz) e Alisson; Borja. 

O Grêmio enfrenta o Corinthians, no sábado, às 21h. A partida, válida pela 18ª rodada do Brasileirão, acontece na Arena.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: