fbpx

“Sentimento que não cabe no peito”, vibra Edenilson sobre convocação para Seleção

Em suas primeiras palavras como atleta convocado para a Seleção Brasileira, o meia do Inter Edenilson descreveu sua alegria em defender o Brasil pela primeira vez. “Muito feliz, difícil de falar, é uma sensação única. Sentimento que não cabe no peito, na hora quis ligar para minha família. Agradecer a cada companheiro, os de hoje, os que passaram por aqui”, destacou. “A gente sabe que o futebol é aspecto coletivo e as vezes um se sobressaí mais que o outro e é chamado assim”, disse ele, para os canais oficias do Colorado durante o embarque da equipe para o próximo compromisso do Brasileirão.

O jogador foi chamado diante da incerteza sobre a liberação de atletas que atuam no Reino Unido para as partidas da Eliminatória da Copa do Mundo. Ele e mais nove completaram a lista anterior: “Vou representar para mim a maior seleção do mundo, o país do futebol, são poucos que tem esse privilégio. Podem ter certeza que vou fazer o que sempre fiz. Vou manter meu nível de trabalho, de relacionamento com companheiros”, garantiu o camisa 8.

Apesar do bom desempenho ao longo das últimas temporadas, a convocação veio como uma surpresa para Edenilson. “Estava terminando o treino, fazendo os alongamentos, e o presidente e o Paulo me passaram a notícia. Fiquei muito feliz na hora e agradeci demais a eles também. Prometi que vou representar bem a instituição”, projetou.

A exemplo de como foi feito na lista anterior, os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a data Fifa de setembro. É o caso do Inter e do Athletico-PR. Os jogadores da Seleção Brasileira são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira.

Neste domingo, ainda com Edenilson, o Inter enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, às 18h15min.

Fonte: CP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: