fbpx
GeralPolícia

Homem é preso em flagrante pela BM por estupro de vulnerável em Coxilha

Na noite desta quarta-feira (22), um homem foi preso por estupro de vulnerável, no município de Coxilha. A vítima é uma jovem de 16 anos. Como a vítima possui uma deficiência, é tratado como estupro de vulnerável.

A Sala de Operações 190 da Brigada Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar de Coxilha para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Prontamente a Sala de Operações despachou duas guarnições de Passo Fundo, com apoio do 3°BPChoque.

Segundo a conselheira, a mãe da vítima compareceu na sede do Conselho Tutelar no início da noite, relatando que ao visitar a residência de familiares que moram ao lado da casa do suspeito, a filha foi abusada sexualmente pelo indivíduo, além de ter sido agredida fisicamente.

Ao chegar em casa, a vítima de 16 anos relatou o ocorrido para a mãe, sendo averiguado pela mãe que a vítima estava machucada e com sangramento.

Ao chegar no local a guarnição fez contato com as partes que se encontravam no Conselho Tutelar e após deslocou até a residência do suspeito, estando este no interior da casa e não ofereceu resistência.

O suspeito foi conduzido ao Conselho Tutelar e foi reconhecido pela vítima, sendo dada voz de prisão. O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Passo Fundo onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e após recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Uirapuru


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427