fbpx
GeralTrânsito

Veículos colidem e pegam fogo na BR 285 entre Lagoa Vermelha e Muitos Capões

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) na BR 285, entre os municípios de Lagoa Vermelha e Muitos Capões, nas proximidades do Silo do Bocchi.

A ocorrência movimentou o Corpo de Bombeiros de Lagoa Vermelha e Vacaria, as equipes do SAMU e equipe da Anjus Emergências Médicas.

Segundo informações, os dois veículos, uma camionete Hyundai Vera Cruz e um Hyundai Elantra colidiram e na sequência incendiaram. Quatro pessoas ficaram feridas, mas segundo os Bombeiros, já haviam sido retiradas dos carros, quando o fogo começou.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico junto ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha.

Faleceu no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, uma das vítimas do acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, na BR 285, entre Lagoa e Muitos Capões.  Darci dos Santos Machado de 60 anos era morador de Ijuí. 

Conforme informações, ele viajava com o filho, o qual segue em observação no hospital. O acidente envolveu dois veículos, uma camionete Hyundai Santa Cruz e um Hyundai Elantra. Após a colisão, ambos os veículos foram completamente consumidos pelo fogo. 

FOTOS: Anjus Emergências Médicas


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5427