fbpx
EsportesGeral

Soberano Futsal Sarandiense consagra-se campeão estadual 2021

O torcedor já está se acostumando com o grito de “É CAMPEÃO”, em uma semana foi campeão da conferência oeste e na noite de quarta feira (22/12), campeão estadual de Futsal.

Com esse feito, o Soberano conquistou pela primeira vez na história de Sarandi, um título profissional no futebol. Foi mais uma noite de ginásio lotado e com a torcida dando show na arquibancada.

E dentro da quadra os atletas fizeram a sua parte, a vitória não veio, mas nem precisava, já que a equipe do técnico Gringo Vila (escolhido melhor treinador do campeonato) havia vencido o jogo de ida em Guaíba no último sábado. Com o empate em 3×3, o Leão sarandiense ficou com a taça, e os jogadores escreveram seu nome na história do futebol do nosso município.

Mais uma vez, quero destacar o trabalho da diretoria do Soberano, que teve a competência e a sensibilidade necessária para escolher a comissão técnica e juntos montar esse grupo vencedor, que honraram a camisa do time de todos os torcedores de Sarandi, hoje, o Soberano é esse time. Essa equipe devolveu o orgulho e a auto estima do torcedor.

Agora é tentar manter esse grupo para o próximo ano na disputa da série B, e se p

Fonte: Rádio Minuano


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/tapeja36/public_html/wp-includes/functions.php on line 5420