fbpx

Plantão Policial

A Brigada Militar, realizando policiamento, patrulhamento com abordagens rotineiras e/ou acionados pelo 190 atendeu entre quarta e sexta, 8 ocorrências registradas. As mesmas geraram: 7 autos de infração de trânsito a 4 veículos; 1 veículo recolhido ao pátio do Detran; 1 comunicação de ocorrência.

– No dia 18/08/2021, às 08:00 horas, na Rua Osorio da Silveira, 391, foi atendido o acidente de trânsito com danos materiais envolvendo o veículo Mitsubishi outLander branco, placas de Tapejara e GM Corsa cor prata, placas de Charrua. Condutores e veículos em dia, lavrado o boletim de acidente de trânsito.

– No dia 19/08/2021, às 11:00 horas, na Av. Sete de Setembro, 500, São Cristóvão, a Brigada Militar, foi informada que dois indivíduos estariam na área central da cidade tentando efetuar o golpe do bilhete premiado. Foram efetuadas buscas, que indicaram que estes indivíduos haviam adentrado em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, placas de Passo Fundo. O veículo foi localizado e abordado. A condutora relatou que trabalha de motorista para aplicativo de mobilidade. Os dois indivíduos não foram localizados. A motorista relatou que fez a corrida deixando-os no centro da cidade, que não os conhece estava retornado a base.

– No dia 20/08/2021,  à 01:00 hora, na Av. 7 de Setembro, 40, foi abordado uma motocicleta Honda 125, com de placas Tapejara proprietário. Foi constatado que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação e a motocicleta encontrava-se com equipamento ineficiente/inoperante (cano de descarga). Diante da constatação foi lavrado os autos de infrações de acordo com o código de trânsito brasileiro, o veículo retido até apresentação de condutor.

– O 4° pelotão de Tapejara, iniciou nesta terça o auxílio com instrutores do PROERD a sede do 3° Rpmon, para as diversas escolas que estão solicitando o desenvolvimento do programa. Que será retribuída com vinda da força tática e policia rodoviária em ações de policiamento nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: