fbpx

(Vídeo) Moto anda sozinha e bate em carro de homem que tinha morrido dois dias antes

A moto liga o motor, acende as luzes e sai andando. Depois, bate num carro estacionado, que pertencia a um morador que morreu dois dias antes. O vídeo foi registrado no dia 28 de agosto pelo circuito interno de um condomínio em Londrina, no Paraná, e viralizou nas redes sociais.

A moto pertence a Darci Camargo, de 47 anos, há cinco anos. A mulher dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição.

Segundo ela, a moto liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual. O casal e o síndico imaginaram que alguém invadiu o prédio e tentou furtar o veículo.

Eles foram ver as câmeras para tentar identificar alguém, mas ficaram chocados ao saberem que ninguém aparece nas imagens. Mas, mostra a moto se movendo, como se estivesse sendo conduzida por uma pessoa invisível.

O passeio da moto fantasma no condomínio do prédio gerou um prejuízo para Darci e Thaís, que terão que pagar pelos danos causados no carro que a moto atingiu, um Honda Fit, que pertencia a um morador que morreu dois dias antes do acontecido.

Mesmo com as imagens mostrando que a moto ligou sozinha e andou sem ajuda dos donos, os parentes do vizinho morto estão cobrando o prejuízo da batida, orçada em R$ 2 mil.
Fonte: Maringá Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: