fbpx

Virou meme: torcedor tricolor de Sananduva explica sorriso no rebaixamento do Grêmio

O torcedor gremista Paulo César Dalbosco, de 47 anos, conhecido pelos amigos como Paulinho, revelou, em entrevista ao UOL, por que aparece sorrindo nos minutos finais do jogo em que o Grêmio foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (9).

“O time estava ganhando e, quando me filmaram na arquibancada, fiquei feliz”, disse Paulinho, que é comerciante e tem uma lavanderia em Sananduva (RS). Ele destacou que não esperava a repercussão da imagem.

“Alguns perfis colorados usaram minha foto como se eu fosse um colorado infiltrado. Mas todo mundo que me conhece sabe que sou gremista”, afirmou, acrescentando que é sócio torcedor do Grêmio desde 2016.

Paulinho tinha viajado de kombi com outros cinco amigos de Sananduva até Porto Alegre para o último jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2021. Apesar da vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-MG, o tricolor gaúcho acabou rebaixado para a Série B.

“Saímos de Sananduva (cidade próxima a Passo Fundo) às 9h30 e chegamos em Porto Alegre às 16h30. Após o jogo, retornamos à 0h30 e chegamos em Sananduva às 6h30”, conta Paulinho, que ficou preocupado com a repercussão da foto após o jogo.

“Fiquei com medo de algum torcedor pensar que eu era um colorado infiltrado”, diz ele, acrescentando que chegou a ser xingado por outros gremistas nas redes sociais. “Mas, quando expliquei que era gremista, me pediram desculpa.”

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: