fbpx

Felipão muda escalação e Douglas Costa será titular contra o Sport

No jogo da volta do torcedor na Arena, o técnico Felipão irá promover somente uma mudança em sua escalação tradicional. Precisando vencer, o Grêmio começará a partida com o meia Douglas Costa na vaga do volante Lucas Silva. A tendência é que o jogador alterne de posição com o ponta Alisson fechando mais por dentro e sendo o armador. A opção foi trabalhada durante o treinamento desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho.

A vitória às 20h30min do domingo contra o Sport é fundamental para o Tricolor na fuga do Z4 do Brasileirão. Em caso de vitória, pela primeira vez na competição, a equipe pode figurar fora da zona de rebaixamento. Empurrado pelos gremistas nas arquibancadas pela primeira vez após mais de um ano e seis meses, a direção acredita na possibilidade de uma boa atuação. 

Nas demais posições, o time não sofrerá alterações. Os zagueiros Ruan e Rodrigues permanecem na equipe. Atualmente, eles foram a dupla titular do time. Kannemann, com problemas no quadril, e Geromel, com fraturo no pé, não serão utilizados. O argentino só vem sendo relacionado para situações emergenciais. 

No ataque, o jovem colombiano Campaz permanece no banco de reservas. A comissão técnica avalia que o momento não é o atual para lançar o garoto e, segundo Pfeiffer, ele sentiu a “pressão” de ser a contratação “balada” da janela gremista. O grupo ainda fará o último treino na manhã deste sábado quando inicia concentração.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: